Cinema

Kraven, o Caçador será vivido por Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio do MCU

A Sony Pictures encontrou o Kraven, o Caçador. O vilão do Homem-Aranha será vivido no filme-solo por Aaron Taylor-Johnson, conhecido por Kickass, Tentet e por interpretar o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel [via The Wrap].

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa que, ao longo dos anos, teve grandes embates com o Homem-Aranha.

O derivado sobre Kraven, o Caçador faz parte do projeto da Sony para expandir o universo do Homem-Aranha, que também inclui derivados como Morbius, Venom, Sabre de Prata, Gata Negra e Mysterio.

Kraven será dirigido por J.C. Chandor, conhecido por longas como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. O roteiro do longa derivado de Homem-Aranha foi escrito por Richard Wenk, de O Protetor.

A estreia de Kraven está marcada para 13 de janeiro de 2023.

[ATENÇÃO]

Para conseguir pegar o link no protetor basta aguardar 15 segundos e clicar em um dos anúncios quando um botão branco for liberado faça o mesmo passo anterior mais uma ou duas vezes e irá liberar seu link!

Para Baixar FILMES e SERIES Via Torrent Você Precisa do Programa para baixar torrent, como QBittorrent. ou µTorrent. Se tiver problemas com falta de áudio, vídeo ou travamentos,Segurimo que Baixe e instale o leitor O K-Lite Codec Pack para a resolução do Problema.

Leave a Response